Conor McGregor deve lutar no UFC 246

Nos últimos anos Conor McGregor tem frequentado muito mais as páginas policiais do que as páginas esportivas dos jornais e sites de todas as partes do mundo. Afinal, nos últimos 3 anos o irlandês entrou no octógono apenas uma vez, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 229. Porém, o lutador ao que parece já tem data certa para voltar ao octógono, em janeiro de 2020.

O retorno de Conor McGregor provavelmente irá enfrentar o Cowboy Donald Cerrone no UFC 246, que irá acontecer em janeiro na T-Mobile Arena em Las Vegas, segundo informações dadas pelo próprio presidente do Ultimate, Dana White:

– “Ainda não existe nada assinado, e o contrato está longe de ser fechado. Na verdade, eu odeio falar sobre essas coisas porque elas podem acontecer ou não, mas estamos negociando com Donald Cerrone para ser o próximo adversário de Conor McGregor. Número três contra o número cinco do ranking peso-leve no dia 18 de janeiro na T-Mobile Arena, em Las Vegas”.

Em um passado não muito distante parecia que Conor McGregor iria dominar por muito tempo nada menos do que duas categorias de peso do UFC: os leves e os penas. Afinal, o irlandês foi o primeiro na história a deter dois cinturões de duas categorias de peso diferentes de maneira simultânea.

Porém, a sua megalomania acabou atrapalhando a sua carreira no MMA, principalmente após quase dois anos afastado dos octógonos para enfrentar Floyd Mayweather em uma luta caça-níqueis de boxe onde certamente não tinha grandes chances de vitória.

Ao voltar ao Ultimate acabou sendo derrotado sem grande dificuldade pelo russo Khabib Nurmagomedov, em um combate que terminou em confusão generalizada e em uma suspensão de 6 meses.

Para este retorno McGregor deverá enfrentar Donald Cerrone, um dos lutadores mais importantes da história do UFC em toda a sua história. Cerrone é o recordista de vitórias na organização com 23 e também o recorde de exibições, já tendo entrado em ação por 33 vezes no UFC.

O UFC 246 deverá abrir a temporada de 2020 do Ultimate, sendo o primeiro evento numerado e transmitido via pay per view do próximo ano. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *