Max Holloway estuda revanche contra Conor McGregor

Atual campeão peso-pena do UFC, Max Holloway entra em ação neste mês de dezembro como um dos principais nomes do UFC 245 que irá acontecer na T-Mobile Arena e terá nada menos do que três disputas de cinturão na mesma noite. Holloway irá enfrentar Alexander Volkanovski tentando defender o seu título, mas já pensa em um confronto futuro: tentar a revanche contra Conor McGregor.

Com um cartel com 21 vitórias e apenas 4 derrotas, Max Holloway vive grande fase no peso pena, e nesta categoria de peso não perder desde 2013 justamente quando enfrentou Conor McGregor. De lá para cá foram 14 vitórias consecutivas, além de uma derrota contra Dustin Poirier no peso leve.

Conor Mcgregor também tem luta marcada, irá enfrentar Donald Cerrone no início de 2020, mas isso não é motivo para ambos já não começarem a promover uma possível revanche, como Holloway já começou a deixar claro no tom de suas entrevistas, mesmo que deixe claro que ambos nunca ultrapassaram o limite durante as provocações mesmo com o irlandês sendo famoso por sua língua afiada:

– “O jeito dele é de alguém que fala de negócios. E negócios são apenas negócios. Eu entendo isso e pode haver um limite em que você cruza essa linha dos negócios, levando para o lado pessoal, mas ele nunca fez isso comigo. Ele nunca cruzou essa linha e é por isso que tenho respeito por ele. Nós nos provocamos, mas são apenas negócios. Não estamos nos provocando de verdade e fazendo algo realmente louco. Nunca cruzamos essa linha”.

A luta de Conor McGregor contra Donald Cerrone já tem o seu contrato assinado, e deverá ser o combate principal do UFC 246 que acontecerá também em Las Vegas no dia 18 de janeiro. Com isso, uma eventual revanche de Max Holloway contra Conor McGregor muito provavelmente só poderia acontecer à partir de julho de 2020.

Pelo menos, joga a favor de ambos o fato de que tanto Max Holloway no UFC 245 quanto Conor McGregor no UFC 246 entram como favoritos em seus respectivos combates segundo os sites de apostas do mundo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *