Maurício Shogun tem novo adversário no UFC São Paulo

Maurício Shogun será um dos principais nomes em ação no UFC São Paulo, que será realizado no Ginásio do Ibirapuera na capital paulista no próximo dia 16 de novembro. Porém, o ex-campeão do peso meio-pesado do UFC teve um grande susto nesta semana quando o seu adversário Sam Alvey anunciou que estava lesionado e fora do combate.

Para não deixar o brasileiro sem adversário e sem atuar no último evento do UFC no Brasil neste ano de 2019 o Ultimate agiu rápido e já escalou um novo adversário para o brasileiro: Paul Craig.

Escocês de 31 anos, Paul Craig tem um cartel com 12 vitórias e 4 derrotas, tendo estreado pelo UFC em 2016 no UFC on Fox 22 na Califórnia, quando acabou vencendo o brasileiro Henrique Frankenstein com uma linda finalização. Craig nunca venceu duas lutas seguidas pelo UFC, e vem de vitória contra Vinícius Moreira, o Vinícius Mamute, em setembro deste ano na cidade do México.

Paul Craig Foi um dos lutadores mais ativos deste ano de 2019, e somente neste ano além da vitória contra Vinícius Mamute também finalizou Kennedy Nzechukwu em março e foi nocauteado por Alonzo Menifield em junho.

Já Maurício Shogun é ex-campeão do UFC e do Pride, tendo aos 37 anos um cartel com 26 vitórias e 11 derrotas. Shogun vem de vitória contra Tyson Pedro em dezembro de 2018, e neste ano de 2019 ainda não entrou em ação pelo Ultimate.

O UFC São Paulo marcará o último evento do Ultimate no Brasil neste ano de 2019, e muito provavelmente também será o palco do primeiro evento do UFC no Brasil em 2020 já que a organização já fez junto à prefeitura de São Paulo a reserva de uma data provisória para a realização do evento.

Neste dia 16 de novembro o evento na capital paulista irá ter Ronaldo Jacaré no combate principal da noite contra Jan Blachowicz, e além dele e de Shogun também terá grandes nomes em ação como Serginho Moraes, Francisco Trinaldo Massaranduba, Charles do Bronx além do ex-campeão do pelo galo Renan Barão, que continua tentando colocar a sua carreira de volta nos trilhos agora pelo peso pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *