Lutadores continuam treinando para o UFC 250 em São Paulo

Marcado originalmente para o próximo dia 9 de maio em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, o UFC 250 ainda não está oficialmente confirmado por conta da pandemia do novo Coronavírus, que causou o cancelamento de 3 eventos consecutivos do Ultimate e ainda faz pairar uma nuvem de incertezas sobre o UFC 249 que originalmente seria realizado no Brooklyn em Nova York e agora sequer tem lugar para acontecer, além de toda a dificuldade do campeão Khabib Nurmagomedov deixar a Rússia para entrar em ação.

Fabrício Werdum, ex campeão peso pesado do Ultimate, está escalado para enfrentar Alexey Oleynik no UFC 250 e contou em entrevista ao Canal Combate tudo o que sabe até aqui sobre o evento:

– “Ainda não me falaram nada sobre minha luta. Estou na dúvida, se está tudo certo ou não. Acho que isso é pra todo mundo, não só pra mim, mas estou treinando. Vinha num ritmo muito bom e agora tenho que me adaptar, treinar de alguma forma como venho fazendo. Não tenho um comunicado do UFC 100%, pois quando falei com eles estavam cuidando dos eventos de março e abril, não tinham chegado nos eventos de maio ainda”.

Quem também comentou foi José Aldo, que faz o combate principal do evento contra Henry Cejudo:

– “É só testar todo mundo e tudo fica bem. Não existe razão para não lutar. O mundo não pode parar. Eu penso como o Dana White. Nosso esporte vai ser o primeiro a voltar à atividade. Ele tem um avião particular, e pode levar todos para o evento. Tudo vai depender da luta do Khabib contra o Tony Ferguson no UFC 249, e de como tudo vai acontecer. Foi tudo bem? Vamos fazer todas as lutas então, meu irmão! ”

O UFC 250 em São Paulo terá também o combate entre as lendas do MMA nacional Maurício Shogun e Minotouro. E segundo o site de apostas betboo Shogun é o grande favorito para vencer o último combate da carreira de Rogério Minotouro.

Confira agora os combates confirmados até aqui no UFC 250:

Peso-galo: Henry Cejudo x José Aldo

Peso-pena: Amanda Nunes x Felícia Spencer

Peso-pesado: Alexey Oleynik x Fabrício Werdum

Peso-galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau

Peso-pesado: Augusto Sakai x Blagoy Ivanov

Peso-galo: Bethe Correia x Pannie Kianzad

Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Rogério Minotouro

Peso-pesado: Carlos Boi x Sergey Spivak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *