Jon Jones confirma que fugiu do exame antidoping em 2015

As provocações entre Jon Jones e Israel Adesanya estão cada vez maiores, o que levanta a cada dia suspeitas maiores de que uma superluta entre os dois no peso meio-pesado pode estar a cada dia mais perto. E em um dos últimos capítulos dessa novela pública que virou a relação de ambos, o atual campeão do peso médio acusou Jon Jones de ter fugido do exame antidoping em 2015 antes de sua primeira luta contra Daniel Cormier.

A provocação de Israel Adesanya veio em uma de suas redes sociais, onde o nigeriano escreveu que:

– “Fatos divertidos! Eu tirei um cochilo debaixo do cage em 2010, porque não queria gastar gasolina indo para casa. Por isso fiquei direto na academia para o treino da noite. Jonathan se escondeu debaixo do cage para fugir da USADA em um teste antidoping surpresa. Esses são os fatos. Vocês devem ter se esquecido”.

A resposta de Jon Jones veio rápido, e ao contrário do que todos previam além das provocações habituais o ex-campeão do peso meio-pesado confirmou a informação:

– “Irmão, explique a sua teta. Eu estava me escondendo da Comissão Atlética de Nevada, não da USADA. Isso aconteceu anos atrás. Eu tinha acabado de fumar um baseado e tive medo de ser flagrado no exame por causa da maconha. Essa é a pura verdade. Agora todo mundo conhece todo mundo”.

A provocação de Jones se dá por conta da anomalia da glândula mamária de Adesanya em seu último combate, contra o brasileiro Paulo Borrachinha onde defendeu o seu cinturão do peso médio.

Depois da luta e de toda a polêmica causada, com suposições até mesmo de uso de esteroides anabolizantes por parte do campeão, Israel Adesanya falou sobre o problema, ironizou os críticos, mas não explicou o que está acontecendo:

– “Eu não sei o que é isso, mas quer saber? Com um desempenho como esse, eu também acharia que estava usando esteroides. Eles precisam de algo. ‘Não pode ser apenas ele. Não pode ser ele. Deve ser alguma coisa’. Então, para mim, é apenas diversão e brincadeira esse tipo de assunto”.

Israel Adesanya ainda não tem luta marcada após derrotar Borrachinha, enquanto Jon Jones é esperado para enfrentar o vencedor da luta entre Stipe Miocic e Francis Ngannou pelo título em sua estreia pelo peso pesado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *