Israel Adesanya faz pesadas provocações a Paulo Borrachinha

O UFC já definiu que o próximo desafiante ao título do peso médio será o brasileiro Paulo Borrachinha, que após 13 combates em sua carreira continua invicto e promete ser o próximo grande nome do país no maior evento de MMA do mundo. E essa oficialização de Borrachinha como desafiante já trouxe repercussões com o atual campeão Israel Adesanya, que já começou a sua série de provocações para vender o combate.

As provocações mais pesadas foram proferidas em entrevista ao site Submission Radio, e o nigeriano não economizou nas palavras, inclusive acusando o brasileiro de lutar dopado:

– “Esse é o cenário perfeito, que eu adoro. A aparência dele, de um macaco dopado com um estilo de vilão como se fosse um Ivan Drago. E, de repente, aparece um cara magrinho e lhe dá uma surra. E, quando levar essa surra, ele vai ver o que eu vou fazer com ele depois. Ele vai pagar por todas as m**** que ele falou até chegar a essa luta. Eu prometo que ele vai ter que ouvir muito após a luta”.

Adesanya compara o brasileiro ao russo Ivan Drago, o vilão do filme Rocky IV que é nocauteado pelo protagonista no final do filme.

Além disso, deixou claro o que espera que irá acontecer no combate entre os dois:

– “Essa próxima luta tem a ver somente comigo. Não é sobre Paulo Borrachinha ou qualquer outra pessoa. É para eu provar algo a mim mesmo. Após ter de lidar com uma estátua na minha última luta, quero subir lá e me divertir. Vai ser muito divertido. Na promoção da luta eu vou acabar com ele e o seu inglês ridículo. Assistam e prestem atenção. Anotem e gravem a coletiva de imprensa, a pesagem, as encaradas e assistam à luta com muita atenção”.

Embora a promoção da luta continue a todo vapor e o combate já ter sido oficializado pelo Ultimate ainda não existe uma data ou local confirmados para ela ocorrer.

Aos 30 anos de idade Israel Adesanya também ainda está invicto em sua carreira, com 19 vitórias em 19 combates em sua carreira. Ambos os lutadores vêm de vitória contra Yoel Romero em seus últimos combates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *