Anderson Silva encerra a sua passagem pelo UFC contra Uriah Hall

Faltam menos de 20 dias para a luta entre Anderson Silva e o homem ambulância Uriah Hall, que será a luta principal do evento de retorno do UFC a Las Vegas após mais uma temporada de eventos na Ilha da Luta em Abu Dhabi. E, segundo o presidente do Ultimate Dana White essa será a última luta da carreira do ex-campeão do peso médio Anderson Silva.

Dana White confirmou a informação de que Anderson Silva e o UFC ainda possuem mais duas lutas previstas em contrato, mas que em um acordo entre ambos o combate contra o nigeriano Uriah Hall será o último de sua carreira e que o tempo das superlotas para o brasileiro já passou.

Anderson Silva chegou ao UFC em 2006 e conquistou o título do peso médio da organização no mesmo ano, defendendo com sucesso por 10 vezes até ser nocauteado por Chris Weidman em julho de 2013. O Spider tem um cartel até aqui com 34 vitórias, 10 derrotas e um no contest, vindo de uma derrota contra Jared Cannonier em maio de 2019 no Rio de Janeiro.

Resta saber se essa será a última luta da carreira de Anderson Silva, que atualmente está com 45 anos ou se ele seguirá o exemplo de outros astros brasileiros que brilharam no Pride e UFC e hoje após se desligarem do Ultimate assinaram contratos com outras organizações como o Bellator ou ONE FC como fizeram nomes como Vitor Belfort, seu grande final e se ex-companheiro de treinos Wanderlei Silva.

Além do combate entre Anderson Silva e Uriah Hall outros combates já estão previstos para o UFC Fight Night 181 no UFC APEX em Las Vegas. Confira o card do evento até o momento:

Peso-médio: Anderson Silva x Uriah Hall

Peso-pesado: Greg Hardy x Maurice Greene

Peso-galo: Adrian Yanez x Aaron Phillips

Peso-mosca: Cortney Casey x Priscila Pedrita

Peso-médio: Makhmud Muradov x Krzysztof Jotko

Peso-pena: Bryce Mitchell x Andre Fili

Peso-leve: Bobby Green x Thiago Moisés

Peso-galo: Miles Johns x Kevin Natividad

Peso-meio-médio: Jason Witt x Cole Williams

Peso-leve: Alexander Hernandez x Chris Gruetzemacher

Peso-pena: Jeremy Stephens x Arnold Allen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *